sexta-feira, 30 de abril de 2010

Twitter do Fantástico: Ganhei um RT!


Ontem à noite no twitter, o usuário FlavioGelschyn (@FlavioGelschyn)que eu sigo, direcionou a seguinte mensagem ao twitter do programa "Fantástico" (@showdavida):

"@showdavida Tá na hora de mudar o avatar pro novo logotipo do programa, hein!! "

Quando eu vi, achei interessante e dei RT pois realmente o avatar estava desatualizado, com o logotipo antigo ainda.

Passados alguns minutos o avatar foi trocado para o logotipo novo e juntamente com o Flávio, que foi quem escreveu a mensagem, ganhei um RT também:

" @showdavida Mudado! Valeu pela ajuda! RT @ivopereira @FlavioGelschyn @showdavida Tá na hora de mudar o avatar pro novo logotipo do programa, hein!! "

Eu fiquei muito contente deles terem lido a mensagem que eu ajudei a divulgar, pois o twitter do "Fantástico" tem mais de um milhão de seguidores, e a proporção de "mentions" a cada segundo deve ser monstruosa.

Claro, todo o mérito deles terem trocado o avatar foi do Flávio. Eu só o ajudei divulgando.
Mas é muito bom receber um RT, principalmente se ele vier de um programa tão respeitado e clássico na TV brasileira. Nessas horas podemos refletir o quanto a tecnologia nos proporciona interatividade.


Ivo Pereira, 18 anos, Brasiliense e Estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.