domingo, 11 de abril de 2010

Sejam todos bem vindos!

Oi! Pra quem não me conhece, meu nome é Ivo (pra quem me conhece também hehe), tenho 18 anos e sou estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
Muito feliz e realizado aqui estou. Neste meu primeiro post eu queria primeiramente agradecer ao Cleber pelo total apoio e pela ajuda. Obrigado também aos demais colegas (Giorgio e Bruno) por terem aceitado participar desse singelo blog.

Este blog tende a ser um “anexo” da comunidade para reflexões profundas (ou não) das vinhetas de telejornais.
Para mim, as vinhetas de telejornais não representam somente a identidade visual de um jornalístico, para mim as vinhetas são muito mais além disso. Cores, estilos, trilhas e formas. Tudo isso me interessa nas vinhetas. Aqui farei isso, darei mais a fundo minhas impressões sobre vinhetas.

Visite nossa comunidade no Orkut! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27525781
Lá você encontrará um fórum onde todos se respeitam, vídeos e curiosidades!
Vinhetas de Telejornais, 5 anos com você!

Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.