quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do Sul do Brasil...

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Sou Giorgio Rosso Guedin, falo de Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul...

Sempre gostei e estou estudando jornalismo e gostar das trilhas e vinhetas é apenas uma consequência... Por estar no Sul, temos a presença da RBS TV, que geralmente possui ótimas vinhetas, a minha predileta é esta: RBS Notícias 2000-2005:


Em se tratando das trilhas nacionais, sem sombras de dúvidas, a melhor é a do Jornal da Globo 2000-2005 :

Infelizmente o vídeo acima é uma cópia 'bem passada' de um vídeo que já havia publicado há um certo tempo, porém meus canais do YouTube foram deletados. É a única versão disponível.
A meu ver, vai demorar um bom tempo para termos uma vinheta com qualidade que subistitua esta.

Grande Abraço a todos!

Giorgio Rosso Guedin é natural de Criciúma onde viveu até os 16 anos na cidade e onde atualmente passa as férias. Morou em Florianópolis dos 17 aos 19 anos. Atualmente, aos 20 anos, é acadêmico de Jornalismo pela Universidade Federal de Pelotas - UFPel. Vive atualmente em Pelotas, mas sempre que tiver oportunidade, passa por Porto Alegre e Florianópolis. Apaixonado pelas mídias eletrônicas e convencionais. É diretor e editor de SulBRTV, o maior blog sobre a televisão sul-brasileira e, agora, colaborador da Vinhetas de Telejornais - o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.