domingo, 20 de junho de 2010

Esqueceram o "Bom Dia Praça" no tempo

O “Bom Dia Praça” é um telejornal local que apresenta notícias mais comunitárias. Costuma ser rápido, direto e eficaz em suas reportagens. Tem uma pitada de leveza pois é o primeiro telejornal da grade e pega as pessoas que estão indo para suas obrigações diárias. O “Bom dia Praça” não tem cenário próprio e geralmente é apresentado no mesmo cenário do “Praça TV”, tendo apenas algumas modificações na iluminação do estúdio.

O jornal é ótimo, isso é incontestável. Porém, no quesito identidade visual, esta já está vencida há muito tempo. E o pior é que não notaram e se notaram fingiram que não viram.

A vinheta está no ar há quase dez anos sem NENHUMA alteração. Em algumas afiliadas o selo de vidro da Globo ainda aparece no vídeo. A vinheta do “Bom Dia Praça” segue o mesmo padrão da vinheta do “Bom Dia Brasil”, este que em 2006 teve sua vinheta renovada. A Globo tem que tomar cuidado com isso, uma vinheta faz muita diferença.

Uma vinheta nova para o “Bom Dia Praça” já!

Vinheta que já passou de ser atual:



Ivo Pereira, 18 anos, brasiliense e estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.