quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novo "Jornal da Band"



E o “Jornal da Band” mudou. No meu outro artigo eu sondava isso, embora não tivesse absoluta certeza. Mas vamos à minha análise pessoal sobre as mudanças.

Vinheta de abertura/ logotipo: Agora com as cores prata e azul, a vinheta ficou mais moderna e seguiu o estilo da anterior utilizando a figura do mundo como elemento.
A vinheta tem integração com o cenário que surge após um close na figura do mundo que sai de quadro.
O logotipo sofreu poucas alterações, possui uma pequena forma tridimensional.

Trilha: Sem grandes alterações, mas o novo arranjo é bonito. Como a trilha anterior, dá uma sensação de imponência.

Cenário:
Pecou pelo exagero. Talvez tenha sido na minha opinião a decepção do conjunto de mudanças. No artigo anterior eu comentei que não gostava do cenário porque ele era muito quadradão. O novo cenário tem excesso de formas. A proposta foi legal, mas ficou parecido com o interior de uma nave espacial. Há grandes tubos no teto e a bancada tem uma forma diferente.

Confira abaixo o vídeo com o novo “Jornal da Band”



Ivo Pereira, 18 anos, brasiliense. Estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.