quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Renovação nos canais de Jornalismo

Começou com a Globo News que no mês passado passou por uma reformulação completa em seu visual, e teve o “Em cima da hora” substituído pelo novo “Jornal Globo News”. O trabalho da nova marca e novo visual da emissora começou há dois anos atrás. O resultado foi bom. Logomarca diferente, mas impactante. Gc’s modernos e limpos. Cenário amplo e clean. As vinhetas também tiveram um bom resultado: trilhas suaves. Porém, há quem diga que o novo visual da Globo News está muito parecido com o de algumas emissoras internacionais.

Depois, foi a vez da Record News que anunciou um novo pacote visual e novos programas. Por lá, as mudanças não foram tantas. O Gc sofreu uma pequena alteração e as vinhetas seguiram o mesmo padrão.

E por fim, a Band News inaugurou seu novo visual. GC ficou moderno e suas vinhetas também. Seu logotipo sofreu pequenas alterações. Pelo que parece, até novos cenários estão vindo por aí.

É tempo de renovação nas TVs de Jornalismo.

Confira essas mudanças:










Ivo Pereira, brasiliense, 19 anos. Estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: não poste em CAIXA ALTA. Seja educado para ter seu comentário aprovado. Seja também objetivo.